sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

29 de Fevereiro: Um Encontro Quaternário

Lendo em um site com resumos de coisas propositais e sobre a existência de fatos como este do dia específico do "29 de Fevereiro", podemos assim dizer que se sucede apenas porque como nossos dias não possuem exatamente 24 horas por dia fica entao acrescido um dia a cada quatro anos para que o sol fique alinhado novamente para a cada mais quatro anos acontecer o fato novamente. É mais ou menos assim.
Sabe-se ainda que com a modernidade em quase seu auge tudo ocorre numa velocidade estonteante. Da-se mais valor ao que traz Ibope e menos ao que realmente importa. Sendo assim, prefiro sempre a qualidade quanto a quantidade.
Longe de mim, fiquei feliz em saber que este blog ficou "postado" em alguns itens para pesquisa no Google (maior site para pesquisas, tanto no Brasil como no mundo), e assim, creio que preciso aumentar cada vez mais esta qualidade que sempre busquei.
Por enquanto trago novidades em descobrir o jazz... e creio que em pouco tempo trarei aqui uma materia bem interessante ao meu gosto, que humildemente neste caso em especifico, atinge o pop jazz. Ouço o que tem qualidade e em quase tudo busco o mesmo.. Não sendo mais tão superficial me despeço aqui e felicito-vos por termos mais um dia neste ano de 2008.. um grande abraço à todos e ate mais...

Nenhum comentário: